sábado, 27 de junho de 2015

Trio é preso por tráfico

Dois revólveres de calibre 38, munições e drogas foram apreendidos com um trio de traficantes na cidade Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A ofensiva, que foi efetuada pela Polícia Militar (PMCE), ocorreu na manhã desta sexta (26).
Denúncias anônimas auxiliaram a ação policial, que resultou nas capturas de Cícero Gabriel Oliveira da Silva (19), que responde por homicídio, e Manoel Fernando da Silva Menezes (18), que respondeu por ameaça quando menor, além de um adolescente de 16 anos. Eles foram abordados na casa onde residiam, na Rua São Damião, bairro Santa Tereza, Juazeiro do Norte.

No imóvel, os policiais apreenderam os dois revólveres de calibres 38 e 17 cartuchos de munições intactas do mesmo calibre, 69 trouxas de crack e 157 trouxas de maconha, além de uma balança de precisão e material usado na embalagem dos entorpecentes.

As delações que auxiliaram a Polícia foram feitas para o Serviço Reservado da PM e relatavam que os acusados cometiam assaltos e tráfico. A informação apontou também a existência de armas no local onde eles foram encontrados.

O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os dois adultos foram autuados em flagrante por associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. O adolescente foi autuado em um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi liberado na presença da mãe.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário