domingo, 5 de julho de 2015

Ginásio Paulo Sarasate será palco de amistoso de vôlei entre Brasil x Argentina

 
Nesta segunda-feira (06/07), o ginásio Paulo Sarasate vai receber a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino para um amistoso contra a equipe da Argentina. A partida é um preparativo para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, que acontecerão de 10 a 26 de julho, e será realizada com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel).
Os portões do equipamento esportivo serão abertos às 16h30 para facilitar o acesso dos torcedores ao ginásio. O início do jogo está previsto para 18h30.

"Pedimos aos torcedores que procurem chegar ao ginásio Paulo Sarasate, pelo menos, uma hora antes da partida. Assim, evitarão filas, o trânsito vai fluir melhor e a acomodação de todos será tranquila", explica o coordenador de equipamentos de grande porte da Secel, Ciro Lima.
Trânsito
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estará presente controlando o tráfego no entorno do Ginásio Paulo Sarasate, palco do jogo Brasil X Argentina, nesta segunda-feira (06/07). A operação terá início às 13 horas com a coibição de estacionamento no lado direito da R. Ildefonso Albano, entre as vias Heráclito Graça e Rocha Lima.
Não está previsto bloqueio, mas o órgão orienta que os demais condutores evitem circular na área. Um efetivo composto por oito agentes, quatro no turno da tarde e a outra metada à noite, displinará a circulação de modo a facilitar o ir e vir do público com segurança e agilidade.
Este será o segundo de uma série de três amistosos da seleção contra os rivais su-lamericanos antes de partir para o Canadá. O primeiro jogo acontece neste sábado (04/07), em Natal; o segundo em Fortaleza; e o último está marcado para o dia 11 de julho, em João Pessoa.
Jogo treino
Na terça-feira (07/07), a seleção brasileira masculina de voleibol volta ao ginásio Paulo Sarasate para um "jogo-treino" aberto ao público. O ingresso será 1kg de alimento não perecível. Os portões serão liberados a partir das 16h30. O jogo terá início às 18h.
Fonte: Site da PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário