sábado, 11 de julho de 2015

Grupo é preso com armas e drogas na Região Norte do Estado


 Resultado de imagem para pmce

Cinco pessoas foram capturadas, em uma ação realizada pelas Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, nessa quinta-feira (09). As prisões ocorreram durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que tinha como alvo dois endereços situados na cidade de Itapiúna, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Ao todo, os policiais apreenderam uma espingarda, dois revólveres de calibre 38 - sendo um com numeração raspada, 135 munições de calibres variados, 351 gramas de crack, 441gr. de maconha, 492gr. de cocaína, a quantia de R$ 342,50, uma balança de precisão, quatro balaclavas, relógios, celulares, além de dois veículos, sendo um carro de placas JFX 5379 e uma motocicleta de placas OCF 3009.
A ação culminou ainda nas prisões em flagrante de cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. São eles: David Dantas de Carvalho (29), que responde por porte ilegal de arma e  violência doméstica; Manuel Messias Barros dos Santos (33), que responde por homicídio, além de Antônio Pedro de Paulo (39);  Marcelo Maciel de Aquino (51), e sua companheira Dulce de Sousa Lima (51), os três   sem antecedentes criminais.

O material ilícito apreendido foi encontrado na casa de Dulce e em um imóvel apontado aos policiais por Manuel. O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Baturité, onde foi registrado o o flagrante.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário