sábado, 25 de julho de 2015

PM fecha laboratório de refino de drogas em Milagres


 

Drogas

Polícia aprendeu material que fazia parte de um laboratório de refino de drogas.

Nesta quinta-feira (23), a Policia Militar realizou uma operação policial no município de Milagres, no extremo sul do Estado, que  resultou no fechamento de um laboratório de refino de drogas e na prisão de um homem suspeito de homicídio, roubo e tráfico de entorpecentes.

Durante a operação, os policiais militares encontraram na residência de Claudigleison Ribeiro Viera, 24 anos, uma prensa mecânica profissional,  medicamentos, lubrificantes, cera líquida e sacos para embalagem da droga, além de 64 gramas de pasta base de cocaína, o material fazia parte de um laboratório de refino de drogas, comandado por ele.

O acusado já era procurado por roubo de veículos, tráfico de entorpecentes e por tentativa de homicídio registrado na noite anterior contra Rafael Patrício Oliveira da Cruz de 25 anos. Com o indiciado foram apreendidos um revólver taurus - calibre 38, uma pistola Imbel - calibre 380, cartuchos deflagrados e intactos e uma motocicleta Honda/NXR bros 150 de cor vermelha, placa OSS 3047, que já possuía registro de Roubo.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário