sábado, 4 de julho de 2015

Polícia captura acusados de crime em Capistrano

Violência contra a mulher
Adolescentes são presos após matar uma adolescente e estuprar outra. Na cidade de Capistrano, região Metropolitana de Fortaleza, 5 adolescente foram presos acusados de matar uma jovem estuprar outra. 

O fato ocorreu quando os infratores convidaram as duas meninas para beber e consumir
drogas em um campo de futebol da cidade. Após algum tempo os rapazes quiseram ter relações sexuais com uma das jovens. Diante da negativa eles  a espancaram e, em seguida obrigaram a garota, a se jogar dentro de uma cisterna.

Para impedir que ela saísse, eles tamparam a entrada com pedaços de madeira. Enquanto isso, a segunda menor foi amarrada com as próprias roupas, espancada e violentada sexualmente por pelo menos quatro dos cinco suspeitos. Após as agressões, ela conseguiu escapar e procurou uma unidade de saúde, ocasião em que o crime sexual foi confirmado e a Polícia acionada para a ocorrência pela equipe médica.

Após identificação os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Baturité, onde foram autuados em flagrante. Os adultos foram autuados por homicídio e tentativa de homicídio, estupro e ocultação de cadáver; e foram encaminhados para a Cadeia Pública local. 

Com informações da SSPDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário