sexta-feira, 10 de julho de 2015

Polícia captura trio após assalto à loja em shopping de Fortaleza

 
Uma ação de policiais civis do 12º Distrito Policial resultou na captura de três homens envolvidos em um assalto ocorrido no início da manhã da última segunda-feira (06) a uma loja de eletroeletrônicos em um shopping no bairro São Gerardo, na Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01).

De acordo com o delegado Pedro Viana, titular da distrital, a Polícia já investigava o grupo preso por envolvimento em um assalto ocorrido em junho, a uma casa lotérica em Maracanaú. Foram capturados Riney dos Santos (30), vulgo Renê, que já responde por cinco crimes de roubo; George Roberto Aquino De Sousa (34), que já responde por desacato e uso de drogas, e Paulo Roberto Teixeira do Nascimento (22), sem antecedentes criminais. Com eles, a Polícia apreendeu três revólveres, sendo dois calibre 38 e um cal. 32, 13 munições, três aparelhos celulares, além da moto utilizada na ação – uma Honda preta de placa NQW 8443, e fardas dos Correios e de um empresa de telefonia.

O crime

Segundo Pedro Viana, cinco homens participaram da ação. Sendo que três deles entraram no shopping enquanto os outros dois deram apoio. Logo após o crime, os policiais diligenciaram e capturaram os envolvidos. O trio foi localizado no bairro Álvaro Weyne.
Para realizar o assalto sem levantar suspeitas, os homens chegaram ao shopping antes das nove horas da manhã, dois deles vestiam roupas dos correios enquanto o outro vestia uma farda de uma empresa de telefonia. Eles então chegaram à loja e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro e diversos aparelhos telefônicos.

Imagens de câmeras da loja e do shopping ajudaram a Polícia a identificar os criminosos.  O trio preso foi encaminhado à sede do 12º DP no Conjunto Ceará, AIS 02, onde foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa. A Polícia trabalha agora para prender o restante dos envolvidos e recuperar o material levado.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário