sábado, 4 de julho de 2015

Polícia Militar intensifica fiscalização contra cerol em pipa

Resultado de imagem para pipa
Google Imagens

 

Alerta

Empinar pipas é uma das brincadeiras mais comuns tanto para crianças quanto para adultos mas o cerol deve ser evitado.

Policiais militares intensificaram a fiscalização preventiva contra o uso de cerol em pipas, visando conscientizar as crianças, adolescentes e os responsáveis dos mesmos para a situação de risco que o cerol causa.


Empinar pipas é uma das brincadeiras mais comuns tanto para crianças quanto para adultos. Devido ao grande número de praticantes que costuma usar cerol na linha da pipa, a brincadeira acaba colocando em risco a saúde de animais, pedestres e principalmente motociclistas, além de causar danos às redes de energia elétrica.

Meninos tem material aprendido

Policiais se depararam após denuncias anônimas com alguns garotos que estavam empinando pipas, e quando avistaram os policias, se evadiram do local e deixaram algumas pipas com cerol para trás. A Polícia recolheu o material e levou à Delegacia do Eusébio. Mais dois garotos foram abordados por policias e tiveram as pipas com cerol apreendidas pela composição. A orientação pra  esse tipo de caso é que quando a policia identifica garotos com cerol o material seja aprendido e encaminhado a delegacia da área.

Com informações da SSPDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário