sábado, 1 de agosto de 2015

Acusado de matar padre em Fortaleza é recapturado em Aquiraz

 

O assassinato do padre ocorreu o mês passado na Praia de Iracema

Policiais militares do Ceará recapturaram, na noite dessa quinta-feira (30), um dos acusados da morte do Padre Elvis Marcelino. Réris Silva dos Santos (22), foi preso por volta de 21 horas, na Rua José Estanislau, bairro Camará, Localidade de Área Verde, no  município de Aquiraz, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). 
 
O homem foi localizado no bar do seu pai. A Polícia estava investigando o acusado há alguns dias e ontem conseguiu realizar sua prisão. Réris quando avistou o carro da Polícia ainda tentou fugir, pulando o muro do estabelecimento, mas foi capturado. Os policias conduziram o homem à Delegacia Metropolitana do Eusébio e de lá transferido ao presídio novamente. Segundo ele, desde que fugiu da prisão, estava morando com o pai em Aquiraz.

A fuga

Reris fugiu na companhia de mais 12 homens no dia 04/04/2014, da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II). Dos 13 fugitivos, os demais já tinham sido recapturados, faltava apenas Réris.

O latrocínio

Réris Silva dos Santos (22) e seu irmão Ednardo Alves dos Santos (24) são acusados  pelo latrocínio que vitimou o padre Elvis Marcelino de Lima (47), no dia 13/07/2013, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Dias depois, o crime foi elucidado pela Polícia e os dois homens foram presos. Após condenados, foram encaminhados ao presídio. Com a prisão de Réris, os dois acusados agora permanecem presos. 

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário