sábado, 8 de agosto de 2015

Brasil , o que será de ti?


 Foto de De olho no crime Fortaleza- Notícas Policiais.


"Ninguém vai tirar a legitimidade que o voto me deu", afirma Dilma. Mas todos precisam colaborar.
A presidenta Dilma Rousseff esta com toda a razão quando diz que seu mandato é legitimo e foi dado pelo povo mas o que precisa ser visto é que ela foi obteve 51,64% dos votos e Aécio, 48,36% com pouco mais de 3,4 milhões de votos.


Agora sua popularidade esta em baixa podemos concluir que muitas pessoas já não aprovam o governo presidenta.

É preciso cautela neste momento por que a cada dia a situação se deteriora e o Brasil esta se transformando em uma Torre de Babel onde ninguém mais se entende. O conflito de interesses é tamanho que a Câmara e o Senado parecem ir cada um para um lado. A policia Federal parece agir sem apoio do governo o qual deveria prezar pelo cumprimento da lei.
Os empresários por sua vez tentam encontrar uma voz no meio da multidão para poder transmitir suas inquetações com a economia.

No meio e tudo isso e perdida esta a população que tem sua opinião desrespeitada, convive com preços cada vez mais altos e ainda vive em uma guerra civil decretada por traficantes e assaltantes.
O Brasil vai mal e o povo precisa se unir para cobrar respeito. Não interessa se é presidente x ou y o que precisamos é união en torno de boas causas e todos precisam colaborar. Da presidenta ao mais simples morador deste pais porque assim como esta não pode ficar! Compartilhe estas ideias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário