sábado, 15 de agosto de 2015

Chacina em Osasco: Uma guerra silenciosa

Google Imagens

Os ataques se deram em varias ruas de Osasco e Barueri

A chacina ocorrida em Osasco/SP deve servir como alerta. Vários crimes de assassinato ocorreram em ruas de Osasco e Barueri. Foram 18 pessoas  assassinadas as execuções, que ocorreram entre 20h30 e 23h30 de quinta-feira (13) em dez locais diferentes, fariam parte de um crime de vingança e teriam sido cometidos por policiais militares.


Isso mostra como estamos no limite da situação de violência, quem deveria proteger a população já não consegue mais seguir a lei. Uma lei que protege os marginais e deixa a população entregue as baratas e a seu próprio destino. Ontem assistindo um programa policial ouvi um áudio onde a pessoa , um suposto policial dizia que "Depois de 10 da noite só quem esta na rua é bandido e policial" dando a entender que o "toque de  recolher" estava decretado e que a partir de agora era salve-se que puder.

A situação é grave , a policia tem que combater o trafico de drogas e os receptadores de mercadoria porque senão vamos nos tornar um pais sem lei ou melhor um pais com leis somente para bandidos onde o cidadão de bem para viver terá que andar armado não para defender a presidente Dilma com quer o presidente da CUT mas para defender a sua própria vida contra a violência que vem das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário