sábado, 1 de agosto de 2015

Homem é preso em flagrante após latrocínio de subtenente


Um homem foi preso em flagrante após tentar cometer um assalto que resultou na morte de um subtenente da Polícia Militar do Estado do Ceará, no Centro – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (31) e foi registrado no 34º Distrito Policial (DP).

Ismael Ferreira da Silva (22), que já responde por tentativa de homicídio, foi autuado em flagrante por latrocínio. Ele é apontado como o responsável por uma tentativa de roubo ocorrida em um estabelecimento comercial situado na Rua 24 de Maio, Centro. Durante o delito, o subtenente Jessé de Moura Freire Neto, que estava de folga, presenciou a ação delituosa e teria tentado evitar o crime.
O militar foi atingido por quatro tiros e foi socorrido ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o delito, policiais saíram em diligência no sentido de capturar o suspeito. Ismael foi abordado nas proximidades do local da infração, na Rua Tristão Gonçalves. A arma usada no crime, um revólver de calibre 38, foi apreendida.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário