segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Paulista é preso por série de assaltos a farmácias em Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará através  do 6º Distrito Policial prendeu um homem suspeito de uma série de assaltos contra farmácias de Fortaleza. O curioso do fato é que o preso trata-se de um paulista, ex-gerente de uma farmácia. O homem foi capturado, na noite do dia (25), no momento em que buscava sua esposa no local de trabalho no bairro Monte Castelo.

O homem de 48 anos, que já responde por estelionato em São Paulo, foi capturado após investigações de policiais civis, comandados pelo delegado Osmar Berto, titular do 6º DP. Com ele foram apreendidas duas armas de pressão - sendo uma pistola e uma carabina, além de um carro corsa sedan de placas HXL 2035. No momento da abordagem, ele usava a farda de uma farmácia onde ele trabalhava como gerente, mas havia sido demitido meses antes.

Investigações

A Polícia investigava o homem por dois assaltos cometidos em farmácias do bairro Messejana (AIS 04) ocorridos nos meses de Abril e Junho deste ano. “A forma segura como ele agia durante os assaltos  chamou atenção. Sempre com roupas sociais e muito calmo”, destacou o delegado. Após conseguir identificar o homem, a Polícia solicitou um mandado de prisão temporário.

O assaltante foi reconhecido por outras vítimas. Já são atribuídos a ele, mais quatro assaltos ocorridos em farmácias dos bairros Canidezinho, Joaquim Távora, Serrinha, além do Nova Metrópole no município de Caucaia. Todos esses assaltos cometidos este ano.

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário