domingo, 16 de agosto de 2015

Vamos pegar em armas.


Foto de De olho no crime Fortaleza- Notícas Policiais.

Redação Falando da Noticia

Hoje é dia de manifestações e com os últimos acontecimentos é preciso mudar o Brasil, de "cabo a rabo" como se diz no popular. O petrolão parece que não é mais petrolão somente, agora descobrirão o Cervejão onde a Itaipava doou R$ 17 milhões para a campanha da Presidente Dilma e segundo informações esse dinheiro tem ligação com a Lava Jato. 

Parece que por muitos anos apenas era possivel fazer negócio com o governo federal se fosse pago comissão para a turma do PT. é preciso cobrar tim, por tim o que foi feito nestes últimos 12 anos. O PT se apoderou do poder nesses últimos 16 anos e a culpa foi nosso porque através do voto colocamos essa turma no poder.

Penso que o brasileiro deve cobrar todo o dia para que os corruptos sejam presos e o melhor para que nos, o povo não sejamos corruptos usando aquele velho jeitinho ou o "favor" , vamos ser honestos e exigir nossos direitos.

Aos governantes peço que honrem o mandato e deixem de fazer o toma lá da cá , isso é política, eu sei , mas já esta demais , é preciso pensar Brasil e não apenas em uma classe ou outra. Quando o presidente da CUT disse vamos pegar em arma se preciso concordo mas a nossa arma é o voto uma voto simples sem interferência do poder econômico das grandes empresas.

Para mim todo político é honesto pois agindo como eles agem são honestos com eles e com quem os financiou por isso vamos usar armas, a arma do voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário