quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cinco pessoas são presas e armas, munições e drogas são apreendidas


 Arma, Pistola, Exército, Revólver

Fortaleza - CE, 17/09/2015

Uma operação realizada em conjunto pelas Polícias Militar e Civil do Estado do Ceará, no município de Paracuru, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), resultou nas prisões de cinco pessoas com materiais ilegais. A ação foi efetuada na manhã desta quinta-feira (17), com o objetivo de coibir a prática ilícita do tráfico de entorpecentes na região.
A ofensiva policial cumpriu 18 mandados de busca e apreensão em diferentes localidades do município. Nos imóveis revistados, foram encontradas, munições, drogas, veículos celulares, entre outros produtos. A Operação contou com cerca de 80 homens e teve o apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), Corpo de Bombeiros e policias militares da Força Tática de Apoio (FTA) e Comando Tático Rural (Cotar).

Flagrantes

Na primeira casa, no Conjunto Nova Esperança, a Polícia apreendeu 559 gramas de maconha, 71 gramas de cocaína, 632 gramas de crack, cinco munições calibre 38 e duas de calibre 380, 1885 reais, uma balança de precisão, celulares e relógios.  Francisco Carlos Ferreira da Costa (24) foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em outro imóvel, os policiais apreenderam um revolver calibre 38 e cinco munições. Ronaldo Tomé (40) foi preso, em sua residência no bairro Lagoa, e atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Também foi revistada a casa de Moisés Claudino da Silva Neto (33), na localidade de Flecheiras. O suspeito estava vendendo de forma irregular botijões de gás e cigarros contrabandeados, além de traficar drogas. Na casa de Moisés, foram encontrados também dez gramas de cocaína. Ele foi preso em flagrante e irá responder por crime contra a ordem econômica e tráfico de entorpecentes.
Em outra casa, os policiais encontraram 512 gramas de maconha, um simulacro de revolver, uma moto e R$ 90,00. Foram presos Anderson da Silva de Oliveira (24) e Bruno dos Santos Pereira (18). A dupla irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Por último, em outra residência, a Polícia encontrou uma pistola calibre 38, celulares, relógios e um notebook. Os polícias já identificaram de quem eram os objetos e segue em diligências para localizar e prender o envolvido.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário