quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Não sei explicar


  De Milho, Grãos, Milho Em Espiga, Outono

  Crônicas Pequenas
    Em depoimento a Policia Federal um deputado tentava explicar como seu patrimônio aumentou 6 vezes em 4 anos. Sentado em uma cadeira daquelas tipo  presidente o nobre parlamentar tentava justificar as suas proezas financeiras.

    O delegado já exausto queria saber como o deputado teve seu patrimônio "engordado" daquele jeito. Sem um pingo de vergonha
o deputado disse que quem poderia  explicar seria o Zé.

    - Quem é o Zé? Perguntou o delegado

    - É meu contador, certamente ele vai saber explicar isso.

    - Qual o seu sobrenome e telefone? 

    - Como eu entro em contato com o seu contador, preciso falar com ele.

    - Não sei , ele sempre me liga.

    - Como não sabe! disse o delegado já sem paciência.

    - Não sei , se o senhor souber me avisa que preciso falar com ele!

     - E o milhão que o encontramos em sua casa!

    - Ai é melhor o senhor falar com o Zé  Administrador o que toma conta da minha fazenda porque eu mesmo não sei explicar! 

Escrita por Pedro Paulo Morales

Nenhum comentário:

Postar um comentário