sábado, 31 de outubro de 2015

Coelce realiza feirão de negociação em todo o Estado


Resultado de imagem para coelce

Condições especiais de pagamento incluem parcelamento, redução no valor da entrada e perdão de juros, de acordo com a situação de cada cliente


Clientes com débito na conta de energia de todo o estado do Ceará terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. Entre os dias 03 e 14 de novembro, a Coelce realiza um feirão de negociação em suas lojas de atendimento. Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.


De 03 a 06/11 e de 09 a 13/11, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para o Feirão, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Já nos dias 07 e 14/11 (sábados), os clientes de Fortaleza terão uma oportunidade a mais para regularizar os débitos nas lojas do Carlito Pamplona, Centro, Messejana e Parangaba, das 08h às 12h.

Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. Caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários apenas 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento.

Além disso, a companhia realiza em todas as lojas de atendimento do estado o parcelamento de contas em qualquer época do ano, porém não conta com condições especiais como serão durante o feirão.

Balanço
No dia 4 de julho deste ano, a Coelce realizou um feirão de parcelamento de contas com condições especiais em cinco lojas de Fortaleza. Durante a ação, foram registrados 523 parcelamentos.

Serviço:
Ação: Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Coelce

Data: de 03 a 06/11 e 09 a 13/11
Local: todas as lojas Coelce no Ceará

Dias: 07/11 e 14/11
Horário: 08h às 12h
Locais:
  • Loja de atendimento Carlito Pamplona: Avenida Francisco Sá, 3777
  • Loja de atendimento Centro: Rua Barão do Rio Branco, 1453
  • Loja de atendimento Messejana: Rua Pergentino Maia, 620
  • Loja de atendimento Parangaba: Rua 07 de Setembro, 56

Para mais informações, a população pode utilizar o novo aplicativo para smartphones (Coelce), pode acessar o perfil da Coelce nas redes sociais: Facebook (/coelce), Twitter (@coelce), pode acessar o site da Coelce (www.coelce.com.br) ou pode ainda ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.

Fonte:Portal Coelce

Nenhum comentário:

Postar um comentário