sábado, 24 de outubro de 2015

Enem: alunos devem ficar atentos a horários de abertura e fechamento de portões


 Resultado de imagem para enem 2015


As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão aplicadas em todo o país hoje (24) e amanhã (25). Os participantes precisam estar atentos aos horários de abertura e fechamento dos portões de acesso para não perder o exame. Segundo o edital, em todos os estados os portões serão
abertos às 12h e fechados às 13h, de acordo com o horário de Brasília. Após o fechamento, fica proibida a entrada de estudantes que chegarem atrasados. O início das provas será às 13h30, no horário da capital federal.

Para os estados que não seguem o horário de verão os estados que não seguem o horário de verão, caso do Ceará  os portões serão fechados as 12 horas. Os especialista orientam calma e tranquilidade na durante a prova. É proibido durante a prova usar óculos escuros , boné , armas ou aparelhos que facilitem a comunicação. 

Amanhã, os inscritos terão quatro horas e 30 minutos para fazer as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. No domingo, será a vez das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias, que terão a duração de cinco horas e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário