sábado, 3 de outubro de 2015

O Brasil é a nova aposta da StarOfService, a maior plataforma de contratação de serviços da França

Com sede em Paris, a startup traz novas oportunidades de trabalho para os prestadores de serviço do Brasil e é uma nova alternativa para a compra online de serviços no país.

Fundada na França em 2013 por três amigos, a StarOfService é uma plataforma online voltada para a contratação de serviços locais como fotografia, assistência técnica, serviços de buffet e limpeza. Porém, o site possui como um de seus diferenciais a oferta de serviços pouco comuns em outras plataformas como: aluguel de touro mecânico, afiador de facas, show de comédia e vidência.

Apesar de incomuns, estas categorias podem ser a oportunidade que faltava para muitos prestadores de serviços que até então tinham poucos, ou até nenhum canal online para a aquisição de novos clientes para impulsionar seus negócios.

Recentemente, a StarOfService lançou seu aplicativo móvel para iPhone. Através dele, os clientes podem contratar profissionais em um raio de até 150 Km. O serviço, assim como o site, permite que o usuário busque por uma diarista, por exemplo, e receba até 5 propostas diretamente no seu celular. Isto em até 48 horas.

Como fruto de seu crescimento, a startup recebeu neste ano uma rodada de investimentos Série-A liderada pela Point Nine Capital (Helping, Algolia) e que também incluiu Oleg Tschelzoff (Fotolia), Ralph Werner (ex-Diretor Senior no eBay e ex-CEO da Mobile.de) e a Kima Ventures (Xavier Niel e Jeremie Berrebi).

Sobre a StarOfService
Lançada em novembro de 2013 por Lucas Lambertini, Toni Paignant e Maël Leclair, a StarOfService teve um incrível crescimento na França e já gerou mais de €150 milhões em receita para mais de 150.000 profissionais de serviço a cada ano. http://www.starofservice.com.br/
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário