sábado, 24 de outubro de 2015

Polícia Civil apreende 40 kg de maconha vindo de São Paulo

Apreensão de drogas
Uma ação realizada por policiais civis da Divisão de Combate do Tráfico de Drogas (DCTD) resultou nas prisões de dois homens e na apreensão de cerca de 40 quilos de maconha. A ação ocorreu na tarde da última terça-feira (19). A droga apreendida é oriunda do Estado de São Paulo.

De acordo com o delegado Sérgio Pereira, diretor da DCTD, a operação teve início com a captura de um homem na Avenida João Cordeiro, na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03). Os policiais abordaram Flávio Rangel Pereira Linhares (32), que possuía três mandados de prisão em aberto, no momento em que ele se dirigia para um restaurante na região. Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha que seria utilizada para demonstrar a qualidade da droga para possíveis compradores. De lá, os policiais seguiram com o homem até o município de Boa Viagem onde o restante da droga estava escondida.

Na cidade, foi capturado Rafael Lourenço de Sales (28). O homem foi abordado em uma praça no município e levou os policiais até sua casa localizada no distrito de São Pedro, ainda em Boa Viagem. Lá os policiais apreenderam o restante da droga escondida em malas, totalizando 40kg.

A dupla foi conduzida à sede da Divisão onde foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Flávio também foi autuado por uso de documento falso, visto que no momento da abordagem, ele apresentou uma carteira de identidade falsa. 

Fonte SSPDC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário