sábado, 10 de outubro de 2015

Polícia prende mulher após tentar entrar em Delegacia com sanduíches de drogas


Após tentar entrar com drogas escondidas em sanduíches, uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas no início da manhã desta quarta-feira (07). O flagrante foi efetuado pelos inspetores do 4º Distrito Policial (DP), no bairro São João do Tauape - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

A mulher se trata de Daniele Rodrigues dos Santos (30), que não possuía antecedentes criminais. A suspeita chegou na Delegacia por volta de sete horas, para a entrega do café da manhã de um dos detentos, identificado como Matheus Lucas Machado, que se encontra preso por tráfico de drogas. Após inspecionar os sanduíches os inspetores perceberam algo estranho. Ao abrir os pães, eles constataram que além de queijo e presunto, o sanduíche também continha maconha e cocaína.

Diante do fato, Daniele recebeu voz de prisão e, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas no artigo 33 da Lei Anti Drogas. Em depoimento, ela delatou que é amiga da família do preso e que recebeu o material de familiares dele.

Site da Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário