sábado, 3 de outubro de 2015

Suspeitos de assaltos na Avenida Oliviera Paiva são capturados

Policial
Três suspeitos de praticarem assaltos na Avenida Oliveira Paiva foram capturados por policias civis, que avistaram um veículo Pálio de cor prata em situação suspeita e decidiram segui-lo. Os policiais, que estavam em uma viatura descaracterizada da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), perseguiram os suspeitos, com quem trocaram tiros no km 6 da BR 116. 

O carro do grupo colidiu em outro veículo e um dos suspeitos foi atingido à bala. O homem atingido foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Os outros dois, incluindo um menor de idade, foram capturados e uma arma de fogo apreendida. A Ação foi hoje (30), no início da tarde, às 13 horas. 

Airton Deivide Dias da Silva (28), que não possui antecedentes criminais, foi encaminhado à DCTD e o adolescente de 17 anos, que já responde a dois roubos, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

O terceiro envolvido Francisco Bruno Cardoso da Silva (20) encontra-se estável no Hospital e conforme o Sistema de Informação Policial (SIP) não respondia a nenhum crime.
O grupo é suspeito de cometer assaltos na Avenida Oliveira Paiva. Algumas vítimas compareceram à DCTD e reconheceram os envolvidos. Os três foram autuados por roubo, associação criminosa e por resistência, desacato e ameaça.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário