sábado, 28 de novembro de 2015

Casal é preso após roubo a motel

(Fortaleza 25/11/2015 ) Um casal foi preso no início desta quarta-feira (25) após o roubo a um motel, localizado no bairro Jangurussu. Com eles foram aprendidas uma arma de fogo e a quantia de R$ 840. As vítimas foram trancadas em um banheiro de um dos quartos. A ação rápida foi efetuada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).Os presos se tratam de Gutemberg Almeida da Silva (35) e Lilian Oliveira da Costa (35). O fato ocorreu na Avenida Jornalista Thomaz Coelho – conhecida como Perimetral. Os policiais militares foram acionados para a ocorrência do roubo via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

De acordo com as apurações, os suspeitos teriam chegado ao motel por volta de 3 horas, e se passaram por clientes. Armado, o homem teria anunciado. Após o roubo, os suspeitos trancaram as vítimas no banheiro. De lá, elas conseguiram acionar o Ciops, por meio do aparelho celular de uma delas, que estava carregando.

Ao chegar no local, os agentes de segurança se deparam com Gutemberg em fuga, mas logo foi capturado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. Ao ser indagado sobre os pertences roubados, o suspeito indicou o quarto, onde foi presa Lilian, que estava com R$ 840 e dois celulares. Diante do fato, o casal recebeu voz de prisão
O casal foi conduzido ao 30º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado. 

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário