sábado, 7 de novembro de 2015

Casal é preso com armas e mais de 12 mil reais


 Arma, Pistola, Exército, Revólver

Havia movimento de pessoas viciadas em drogas no local da prisão


Após uma semana de investigação, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um casal que traficava na região do Centro da cidade de Fortim – AIS 10. A prisão aconteceu na manhã de ontem (06). Com os suspeitos, foi apreendido um vasto material ilícito, além de duas armas de fogo com 8 cápsulas não deflagradas e pouco mais de R$ 12,3 mil.Os acusados já vinham sendo investigados pela Polícia, que teve conhecimento de haver intenso movimento de pessoas viciadas em drogas no local da prisão. Os presos se tratam de Alexandro de Carvalho Moura (31), mais conhecido como “Alex Pionner”, e sua companheira Ana Priscila Gonçalves de Araújo (32). As prisões aconteceram na residência do casal, na Rua Francisco Agostinho, Centro da cidade de Fortim.


Alexandro confessa envolvimento com o tráfico, mas nega a participação de sua esposa. Na casa, foram apreendidos ainda 9 aparelhos celulares, quase 100 gramas de cocaína pura e cerca de 40 gramas de crack. Havia também uma balança de precisão e circuito interno de TV.
Ana Priscila já tinha passagem pela Polícia por lesão corporal dolosa, já seu marido tem extensa ficha criminal. Ele responde por três furtos e dois roubos, ambos qualificados, exposição a perigo de vida, além de dano e uma fuga de preso.

Ao receber voz de prisão, o acusado tentou se evadir do local. Ele fugiu pulando os muros das casas vizinhas, mas foi detido pelos policiais a cerca de 300 metros de sua residência.
Diante do flagrante, os agentes de segurança conduziram Alex e Priscila à Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Além de posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário