segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Colete balístico e maconha são aprendidos durante investigações sobre incêndio em viatura

As Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará realizam diligências no sentido de elucidar o incêndio criminoso em uma viatura do 8º Distrito Policial (DP), ocorrido nesse domingo (15). Durante as apurações sobre o caso, nesta segunda-feira (16), os agentes de segurança encontraram um colete balístico da PM e cerca de quatro quilos de maconha em uma casa situada na comunidade Rosalina.

No imóvel, que fica na Rua Henrique Dias, bairro Parque Dois Irmãos, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza, os policiais também apreenderam uma prensa hidráulica, três balanças de precisão, três facas e um caderno com anotações do negócio do tráfico de drogas. Os entorpecentes estavam distribuídos em quatro barras.

As investigações que levaram a Polícia ao material ilícito são realizadas em conjunto por policiais civis do 8º DP e militares da Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar. As apurações sobre o caso continuam. Levantamentos apontam alguns suspeitos como sendo proprietários dos produtos, bem como atuentes no tráfico de entorpecentes na área.
Os objetos apreendidos foram levados ao 8º DP, também na AIS 5, onde foi registrado o devido procedimento policial. Sobre o incêndio à viatura, as diligências na área continuam visando a elucidação do fato.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário