segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Corinthians goleia São Paulo por 6 a 1 e faz história no jogo de entrega da taça

 Serie A
Créditos: Foto: site oficial SC Corinthian

Mesmo poupando a maioria da equipe titular, Timão não tomou conhecimento do rival e fez um gol para cada título nacional

Nem nos melhores sonhos a Fiel poderia imaginar o que aconteceu na tarde deste domingo (22), na Arena Corinthians. Já campeão, o Corinthians recebeu o São Paulo e aplicou uma goleada histórica por 6 a 1, com direito a Cássio pegando pênalti.


Mesmo entrando com uma equipe alternativa, o Timão jogou fácil e goleou o rival na maior goleada da história da Arena Corinthians. O primeiro gol veio com Bruno Henrique. Felipe cabeceou, e no rebote o camisa 25 apareceu na área para completar para o gol e abrir o placar.
Pouco depois, um dos melhores em campo, o atacante Angel Romero aproveitou cobrança de escanteio da direita, ganhou pelo alto de Bruno e Lucão, e cabeceou sem chance para o goleiro Denis, ampliando para o Timão.

Ainda na primeira etapa, Danilo cruzou da esquerda, Edu Dracena ganhou no alto e testou firme. O goleiro Denis deu rebote, e o zagueiro, deitado, completou para o gol, fechando a conta na primeira etapa.

E hoje, como nunca a expressão: “Três vira, seis acaba” fez sentido. Aos 15 minutos, o Corinthians chegou ao quarto gol após uma jogada espetacular. Romero tocou para Bruno Henrique, que rolou para Danilo. O meia deu de letra para Lucca, que soltou o pé para decretar a goleada.
Insaciável, a equipe do técnico Tite seguiu atacando e dois minutos depois chegou ao quinto gol. Fagner lançou Romero que avançou livre até a grande área e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro e entrou. 5 a 0 para o Timão.

O São Paulo fez o gol de honra aos 24 da segunda etapa com Carlinhos, mas ainda cabia mais. Eterno carrasco do São Paulo, Cristian, que havia entrado no lugar de Rodriguinho, marcou o sexto gol do Timão, após pênalti sofrido por Romero.

Como se não bastasse uma goleada histórica por 6 a 1, ainda coube tempo para mais emoção .Aos 35 minutos, o arbitro assinalou pênalti para o São Paulo. Gigante, o goleiro Cássio defendeu a cobrança, pela terceira vez em um clássico Majestoso.

Festa completa na Arena Corinthians. Consagração de um grande trabalho, de uma parceria impecável entre o time e a Fiel Torcida. Um ano pra jamais ser esquecido pelos corinthianos. Primeiro título e maior goleada na nova casa, com direito ao massacre por 6 a 1 no maior freguês.

Fonte: Site do Corinthians

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário