segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Empreendedores do bairro Parangaba recebem ações da Unidade Móvel


 

Até o dia 30 de novembro Parangaba  irá se beneficiar com a ação itinerante

Para trazer maior comodidade aos pequenos empreendedores e democratizar o acesso aos serviços de fomento ao empreendedorismo, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), disponibiliza uma Unidade Móvel do Programa de Empreendedorismo Sustentável. De 19 a 30 de novembro, será a vez do bairro Parangaba se beneficiar com a ação itinerante. O equipamento permanecerá estacionado na Rua Vênus, com atendimento de 08h às 17h, exceto nos dias 28/11, que atenderá das 8h às 12h, e 30/11, quando as atividades serão encerradas às 15h.

O escritório itinerante esclarece dúvidas e orienta micro e pequenos empreendedores municipais sobre alternativas para o aperfeiçoamento dos seus negócios, fornece formalização e esclarece dúvidas sobre obtenção de microcrédito. Para os serviços de consultoria contábil, a Unidade Móvel conta com o auxilio de um contabilista disponibilizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE).  O empreendedor Pedro Almeida, que atua no setor de moda, já é formalizado há mais de um ano e participou da palestra como “Elaborar um Plano de Negócios” na unidade móvel. ”Essas capacitações além de ensinar como gerenciar melhor o nosso negócio, ainda propicia a troca de experiências com outros empreendedores”, conta.

Em dezembro, a unidade móvel seguirá para Avenida Beira mar. Para saber mais sobre as vantagens de formalizar seu negócio, basta se dirigir à Unidade Móvel ou uma das Salas do Empreendedor nas Secretarias Regionais, portando documento de Identidade (RG), Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Residência, título de eleitor e número do comprovante da última Declaração do Imposto de Renda (para aqueles que já declararam).

Mais informações: Central de atendimento 0800.081.41.41

Serviço:
Unidade Móvel 
Local: Rua Vênus, s/n (em frente ao Colégio Santa Maria Adelaide / esquina com a Rua Iguape)
Data: 19 a 30 de novembro
Horário: 08h às 17h (Dia 19 a partir das 13h, dia 28/11 até às 12h e dia 30 até as 15h).

Fonte: Site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário