terça-feira, 3 de novembro de 2015

Envolvidos em assaltos são presos com dois revólveres alugados

 Na cidade de Icó
Políciais Militares do Ceará (PMCE) capturaram seis pessoas com dois revólveres. O flagrante foi efetuado nessa segunda-feira (02) na cidade de Icó – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Os militares realizaram as capturas quando efetuavam diligências sobre ocorrências de assaltos na região.

No intuito de apurar informações sobre os roubos, os levantamentos levaram os policiais a Ismailton Elias Barbosa (21), que não possuía antecedentes criminais. Ele foi flagrado
na Rua do Britador, distrito de Lima Campos. Ismailton logo confessou envolvimento nos delitos e apontou a localização dos outros partícipes, que foram capturados próximo ao local. Todos assumiram participação nos assaltos. São eles: o paulistano Francisco Diassis Ferreira Viana (31), conhecido como “Gigante”; e os cearenses Veridiano Rodrigues Hipólito (37); José Diego Bento da Silva (22); João Paulo Nogueira de Souza (33); e Bruno Borges da Silva (21), conhecido como “Bruno Neguinho”. Nenhum deles possuía antecedentes criminais.

João Paulo é apontado como suspeito de alugar as armas para os outros capturados. Com eles, a Polícia apreendeu dois revólveres de calibre 32 com 12 munições, uma motocicleta de placa HUN-7676 e objetos oriundos de roubos.
Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Icó, onde foram autuados em flagrante. Ismailton e Bruno foram autuados por associação criminosa; Veridiano por posse ilegal de arma de fogo; Francisco Diassis e João Paulo foram autuados por posse e porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa; e José Diego por receptação e associação criminosa.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário