sábado, 7 de novembro de 2015

Ex-atacante do Vasco, Rafael Coelho acerta com FC Goa, time treinado por Zico

 Futebol Internacional
Após experiências no futebol chinês e tailandês, o atacante Rafael Coelho terá nesta reta final de temporada mais uma oportunidade na Ásia. O jogador de 27 anos foi apresentado ontem (quinta-feira) como novo reforço do FC Goa, da Índia, e que é treinador por Zico.

Com passagens por Figueirense, Avaí e Vasco no futebol brasileiro, Rafael Coelho comemora a chance de atuar no terceiro país diferente no continente asiático. “Fui muito feliz na China e na passagem mais recente pelo Buriram, na Tailândia, marquei muitos gols. É um novo país, mas estou preparado para ter uma grande passagem pelo FC Goa”, declarou o atacante que ficou exatamente um
mês sem clube após acertar sua saída do Buriram. Durante este período, Rafael Coelho ficou mantendo a forma física em Florianópolis, onde reside.

O primeiro contato com Zico foi especial. Rafael Coelho reconhece no Galinho um dos principais ídolos do futebol brasileiro e espera aprender com o eterno camisa 10 do Flamengo. “Nossa primeira conversa foi muito bacana. É um cara muito humilde. Será diferente trabalhar com um profissional que tem uma história muito linda no futebol. Espero poder ajudá-lo”, ressaltou o jogador que pode fazer sua estreia na próxima rodada da Super Liga da Índia (ISL) caso obtenha regularização.

No momento, o FC Goa ocupa o terceiro lugar da ISL com 11 pontos. O próximo duelo da equipe será no dia 05 de novembro fora de casa contra o Chennaiyin. Além de Rafael Coelho, o FC Goa conta também com outros nomes de peso do futebol brasileiro como o zagueiro Lúcio, o lateral-direito Léo Moura e os atacantes Reinaldo e Victor Simões. “São jogadores experientes, que já estão mais adaptados ao país e certamente serão fundamentais nesse meu início na Índia. Será uma felicidade atuar ao lado de grandes craques”, concluiu.

Fotos: Divulgação/FC Goa
Fonte: Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário