segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Más notícias na Vila Brasil, o voto de papel vai voltar


Hoje mais um dia de más notícias no Brasil. O dólar volta a subir , a  cotação fechou no nível mais alto desde 28 de outubro (R$ 3,92). O Banco BTG Pactual perdeu seu presidente, ele renunciou.

Eduardo Cunha esta novamente enrolado em mais um escândalo e desta vez também com o BTG Pactual foi acusado de votar a favor do BTG em um projeto que permite usar 2 Bilhões em
créditos fiscais, vejam vocês do antigo Banco Bamerindus, o BTG comprou a massa falida deste banco , que também comprou o Pan Americano do Silvio Santos. Será que até o patrão vai se enrolar nessa! Acho que não ele esta preocupado com o Baú que agora vende perfume.


Um pais  que por falta de recursos, as eleições municipais de 2016 serão manuais e não com voto eletrônico. Pode ser que isso traga um eleição mais justa, sem possibilidades de uso dos recursos "eletrônicos" para mudar o rumo da eleição. Será? Não sei.

Em Minas Gerais  uma decisão judicial determina esvaziamento de hidrelétrica em Minas Gerais para eventual contenção de rejeitos em caso de rompimento da barragem de Germano, em Mariana (MG) , uma vergonha pois essas ações deveriam ter sido tomadas antes. 

Qual a quantidade de lama ainda existe para escorrer em Minas? E em Brasília?  Quando será o próximo apagão.

É isso ai.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário