sábado, 21 de novembro de 2015

Prefeitura de Fortaleza conclui manutenção de três praças nos bairros Parangaba e Fátima

A obra dos três espaços faz parte de um total de 27 praças que estão recebendo melhorias. Projeto está orçado no valor de R$ 669.016,95

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional IV, concluiu, esta semana, a manutenção de três praças localizadas nos bairros Parangaba e Fátima.

As praças da Rua Eusébio de Souza (Fátima), São Cristovão (Fátima) e Praça do Conjunto Marajó (Parangaba) foram contempladas com substituição de bancos, recuperação de meio-fio, reforma de alambrados, instalação de rampas de acesso para cadeirantes e a manutenção do piso.
A obra dos três espaços faz parte de um total de 27 praças que estão recebendo melhorias. Projeto está orçado no valor de R$ 669.016,95.
De acordo como titular da Regional IV, Airton Mourão, a Secretaria vai buscar parceiros para a o Programa de Adoção de Praças e Áreas Verdes.

Sobre o Programa de Adoção de Praças e Áreas Verdes

O Programa de Adoção de Praças e Áreas Verdes possibilita que entidades da sociedade civil, pessoas físicas, associações de moradores, empresas e órgãos de direito público ou privado possam adotar praças, parques, jardins e canteiros centrais da cidade. Com essa iniciativa a Prefeitura visa contribuir com exemplos de cidadania e responsabilidade social, ao permitir que tanto cidadãos como empresas passem a zelar por áreas verdes do município.

Fonte Site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário