segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Campanha em redes sociais doa ração para entidades protetoras de animais em Fortaleza


A campanha “1000 curtidas = 5 Kg de Ração” movimentou o público das redes sociais. Com objetivo de ajudar ONGs protetoras de animais abandonados de Fortaleza, a ação - de autoria do advogado Célio Studart, em parceria com a Zooshop Pet Center - registrou uma média de 65mil curtidas, em apenas 10 dias, na foto oficial da campanha, publicada na “fanpage” do idealizador do projeto.

Como cada 1000 curtidas, representavam a doação de cinco quilos de ração, a iniciativa resultou em um total de 325 kg de alimentos para animais, que serão encaminhados para três entidades. A escolha das ONGs também foi feita pelo público participante da ação, que mencionou vários lares através dos comentários na imagem do desafio. Os três mais citados dividirão de forma igualitária toda a arrecadação.
Segundo Célio Studart, o resultado da campanha superou as expectativas. “Com toda certeza, isso ajudará muito essas ONGs que precisam sempre de nosso apoio e incentivo. Nosso maior ganho, sem dúvidas, foi a possibilidade de contribuir com a manutenção desses abrigos, que têm um trabalho tão difícil e importante”, ressaltou.

As unidades contempladas foram: Lar Tintin (147 votos); Abrigo São Francisco (141 votos) e Adota Iguatu (107 votos), que terão até a próxima segunda-feira (14), para a retirada das doações.


Para maiores informações, acessehttps://www.facebook.com/celio.studart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário