segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Pinheiro Supermercado firma parceria com Netpoints e apresenta programa de fidelidade inovador para o varejo cearense


 Pinheiro

O grupo cearense Pinheiro Supermercado sai na frente e anuncia a primeira grande parceria comercial do novo ano, firmada com a Netpoints, um dos principais programas de fidelidade do país com foco no varejo e prevista para vigorar no Ceará a partir do dia 8 de janeiro de 2016. 

Em 2016, a união fará toda a diferença para o sucesso dos negócios. O grupo cearense Pinheiro Supermercado sai na frente e anuncia a primeira grande parceria comercial do novo ano, firmada com a Netpoints, um dos principais programas de fidelidade do país com foco no varejo e prevista para vigorar no Ceará a partir do dia 8 de janeiro de 2016. O anúncio do convênio foi feito pelos presidentes das duas empresas – Honório Pinheiro, do Pinheiro Supermercado, e Carlos Formigari, da Netpoints –, em café da manhã para a imprensa e grupo de convidados, nesta quinta-feira (17), às 8h30, no hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza.
O fechamento do acordo com a rede de supermercados cearense insere a Netpoints, logo de início, nos seis municípios onde o Pinheiro Supermercado está presente no estado: Fortaleza, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Aracati. A partir de então, os clientes cadastrados poderão acumular pontos a cada compra realizada nos supermercados, restaurantes, cinemas e parques infantis da rede para depois trocarem por prêmios. Esta será a primeira de várias parcerias a serem acertadas pela Netpoints no Ceará, escolhido para ser a primeira incursão da empresa no mercado do Nordeste. O programa já negocia com outros setores do mercado cearense.

Presente em todos os estados, por meio de grandes redes, como Mc Donaldos, Marisa, Smiles e New Collection, a Netpoints conta hoje com mais de 15 milhões de clientes cadastrados – sendo 250 mil no estado do Ceará – e R$ 10 bi transacionados/ano pelos associados nos mais de 100 parceiros do programa. A meta é atingir 1 milhão de associados até junho de 2016 no Ceará, a partir da parceria inicial com o grupo Pinheiro Supermercado. Trata-se do único programa de fidelidade especialista em desenvolver um trabalho analítico personalizado para cada rede parceira, capaz de identificar o comportamento dos consumidores.

“É a nossa estreia de gala no mercado do Nordeste. O Grupo Pinheiro é um dos principais varejistas da região e o Ceará é a 3ª maior investimento público do país, com a sua capital, Fortaleza, com o maior PIB entre os municípios do Nordeste e o 9° maior do Brasil”, comemora Carlos Formigari, presidente da Netpoints.

Para o presidente do Pinheiro Supermercado, Honório Pinheiro, trazer inovação para o varejo cearense é uma característica da empresa ao longo de sua trajetória. E a união com uma marca de referência nacional como a Netpoints irá oferecer um serviço diferenciado a ser agregado para os clientes. “Ao trazer a Netpoints para o Nordeste começando pelo Ceará e pelo Pinheiro Supermercado, reafirmamos nossa posição no mercado local, buscando proporcionar cada vez mais vantagens para os nossos clientes e mostrando que é com trabalho, criatividade e boas ideias que se consegue superar qualquer crise”, ressalta Honório Pinheiro.

Outra vantagem para o cliente do Pinheiro Supermercado em 2016, além de acumular pontos para trocar posteriormente por prêmios, uma vez efetuado o cadastro na Netpoints, é que ele poderá participar ainda da campanha promocional de 25 anos da rede, a ser realizada no decorrer do próximo ano. Nas compras a partir de R$ 60, o cliente já pode participar de sorteios de diversos prêmios, como três carros zero km, TVs de LED, smartphones, geladeiras, fogões, fornos micro-ondas, bolsas de estudos da Faculdade CDL e vales-compras da Acal e Pinheiro Supermercado.

A adesão ao programa de fidelidade da Netpoints é gratuita e poderá ser feita por qualquer pessoa física maior de 16 anos com CPF nas lojas do Pinheiro Supermercado. A inscrição também pode ser feita pelo site da Netpoints (www.netpoints.com.br).

Sobre o Pinheiro Supermercado
Com 25 anos de mercado, o Pinheiro Supermercado é uma empresa cearense familiar com gestão profissional. Suas 12 lojas no Ceará – cinco em Fortaleza, duas em Sobral, duas em Quixadá, uma em Itapipoca, uma em Limoeiro do Norte e outra em Aracati – são pontos de relacionamento com a comunidade onde se buscam parcerias que tragam avanços sociais para a área em que as lojas estão situadas, desde a geração de empregos locais à promoção de lazer e cultura e avanços na prestação de serviços para a população. A rede conta ainda com nove salas de cinema, sendo atualmente o maior exibidor das telonas no Ceará em sintonia com o circuito nacional, bem como sete parques infantis Mundo Pinheirinho, dois Pino’s restaurantes e o recém-inaugurado Bom Vizinho Shopping, em Aracati.

Fonte: Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário