quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Polícia Civil captura suspeito de ter assassino homem com 42 tiros


 Beretta, Pistola, Arma, Arma De Fogo

De acordo com a pericia 17 disparos foram concentrados apenas na região da cabeça.

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Ceará, nessa terça-feira (29), resultou na prisão de um homem suspeito de participação em um homicídio bárbaro, ocorrido na última segunda-feira (28). A ofensiva foi efetuada nessa terça-feira (29), no bairro Bom Jardim . O homicida era monitorado pela Justiça, através de uma tornozeleira eletrônica.O preso se trata de James Moreira Barreto (23), que responde por tráfico de drogas e estava no regime semiaberto. O homem foi capturado próximo a sua casa, pelos policiais do 32º Distrito Policial, responsável pelas investigações sobre o delito.

Apurações

De acordo com as apurações, o homicídio de Francisco Walifi Lemos (21), conhecido como “Doquinha”, ocorreu na Rua Santa Maria, por volta das 10 horas. Na ocasião, a vítima foi alvejada com 42 tiros de três calibres diferentes. Ao todo, 17 disparos foram concentrados apenas na região da cabeça.

Durante as diligências, através o monitoramento eletrônico a Polícia identificou, que James estava na hora e no local do crime. Denúncias anônimas também corroboraram com as informações. Após a captura, o homem foi conduzido ao 32º DP, onde foi autuado em flagrante por homicídio. As investigações sobre o caso continuam, no sentido de identificar e prender outros envolvidos.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário