terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Adolescente é capturada com arma de fogo e droga em Barbalha


 


Armas Aprendidas


Uma abordagem realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), na cidade de Barbalha – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado, resultou na apreensão de duas armas de fogo e de um carro, na madrugada desse sábado (23). Culminou ainda na captura de uma adolescente. Um homem que se encontrava com a garota conseguiu empreender fuga.
Militares realizavam patrulhamento pela Rua Projetada G, localizada no bairro Parque Bulandeira, quando avistaram um carro, no qual os ocupantes agiam de forma suspeita. Imediatamente, os PMs interceptaram o veículo, um Celta de placas HWS 8295. No interior do automóvel se encontrava uma adolescente de 16 anos, que possui passagem pela Polícia por roubo e por tráfico; e um homem identificado como Rafael da Hora Rodrigues (20), que responde criminalmente por uma tentativa de homicídio, dois procedimentos por porte ilegal de arma de fogo e por dois roubos. No momento da abordagem, Rafael conseguiu se evadir do local e se encontra foragido.

Na ação policial, foi apreendida uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, quatro munições de calibre 32, duas de calibre 38 e três de calibre 22. Foram encontrados ainda dez cartuchos de cal. 12, 19 gramas de maconha e dois rádios comunicadores. Em posse da adolescente se encontrava o revólver, já em sua residência foi localizado o entorpecente. Na casa de Rafael foi encontrado o restante do material apreendido.

A adolescente foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante em um Ato Infracional (AI) por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Em seguida, a garota foi encaminhada à Delegacia Municipal de Barbalha. Posteriormente, foi liberada mediante termo de responsabilidade assinado pelos pais. A Polícia realiza investigações a fim de capturar o suspeito foragido.


Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário