terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Adolescentes são capturados após praticarem latrocínio e série de assaltos

Em um desses assaltos um homem foi lesionado  à bala

Uma rápida ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), resultou na captura de três adolescentes suspeitos de participarem de um latrocínio e de uma série de assaltos com um veículo roubado, na manhã de hoje (4). A ofensiva ocorreu no bairro Rodolfo Teófilo – Área Integrada de segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.Os militares receberam as ocorrências via rádio, do roubo do veículo e de uma pessoa lesionada à bala. Imediatamente, os policiais realizaram diligências nas proximidades e avistaram o automóvel citado nas informações. Houve perseguição e os militares conseguiram capturar os envolvidos, na Rua Capitão Francisco Pedro (AIS 1). Os três adolescentes apreendidos têm entre 16 e 17 anos, um deles possuía passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
De acordo com as diligências, os infratores teriam realizado o roubo de um carro Corsa de placas NQL 1678, no bairro Jóquei Clube (AIS 2), por volta das seis e meia da manhã de hoje (4) e, em seguida uma série de assaltos utilizando o veículo para as fugas.

Latrocínio

Em um desses roubos, eles lesionaram um homem à bala. Os adolescentes anunciaram o assalto entre a Avenida João Pessoa e a Rua Delmiro de Farias, no bairro Damas (AIS 1). Após a abordagem, a vítima fez menção que iria correr, quando um dos menores efetuou um disparo contra a vítima, que veio a óbito.

Os adolescentes foram capturados pouco tempo depois das ações criminosas. Além do carro, foi apreendido com eles um revólver calibre 38 cotendo duas cápsulas intactas e uma deflagrada, além de pertences das vítimas dos assaltos.
Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde confessaram as infrações e foram autuados em flagrante em um Ato Infracional (AI) por associação criminosa, roubo em continuação delitiva e roubo seguido de morte.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário