quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dois suspeitos de matar policial militar em Juazeiro são presos em flagrante


 

A Polícia prendeu, na manhã de ontem (19), dois suspeitos de terem matado o subtenente da Polícia Militar, Benedito Gomes Assunção (53), lotado na Cavalaria da cidade do Crato. O crime teria sido motivado por uma discussão de trânsito, por volta de 7h30min, iniciada em frente à casa do policial.
Após a suposta briga, dois irmãos seguiram o subtenente e efetuaram cinco disparos contra ele, na Rua Cícero Gonçalves, no bairro São José em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Antonio Nogueira da Cruz (26) e Francisco Valtermar Nogueira da Cruz (32), que não possuíam passagem pela Polícia, foram presos em flagrante, suspeitos de terem atirado contra o policial, que não estava de serviço e morreu no local.

A dupla foi capturada, por policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), enquanto tentava fugir em direção à cidade de Barbalha. Os dois foram detidos, com a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas, e encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde confessaram o crime.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário