sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Homem é preso após anunciar assalto contra taxista

Um homem que se passava por passageiro de um táxi foi preso logo após anunciar assalto contra o motorista do veículo. O caso ocorreu nessa quarta-feira (20), no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Os militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) realizaram a captura e encaminharam o suspeito para o 5º Distrito Policial, onde foi efetuado o flagrante.

José Gabriel Silva de Araújo (20), que responde a quatro procedimentos policiais por roubo, foi autuado pela quinta vez no delito, com base no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CP). Desta vez, o alvo do bandido foi um taxista que aguardava passageiros em um Shopping localizado na Parangaba.

Gabriel solicitou uma corrida tendo como destino o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o “Frotinha da Parangaba”. Contudo, quando eles percorriam pela Avenida Osório de Paiva, o infrator anunciou o assalto, ameaçando a vítima com um revólver calibre 38. O taxista reagiu e os dois entraram em luta corporal, indo para fora do automóvel. A população tentou intervir contra a vida do assaltante, mas logo ele foi capturado pelos policiais.

A arma usada no delito foi apreendida com seis munições, sendo uma deflagrada durante a tentativa do motorista de tomar o revólver do bandido. Gabriel foi autuado em flagrante por roubo qualificado. A Polícia oriente que as pessoas não devem reagir durante assaltos.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário