terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Homem é preso por tentativa de latrocínio em Canoa Quebrada


 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta segunda-feira (25), prendeu um homem identificado como Raimundo Fábio Barbosa (27), conhecido como “Pé de Leque”, em cumprimento a um mandado de prisão por tentativa de latrocínio. O capturado é suspeito de ser o autor do delito cometido contra um surfista, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati – Área integrada de Segurança 10 (AIS 10) do Estado.

Raimundo, que responde a procedimentos policiais por tentativa e roubo consumado, ameaça e lesão corporal dolosa, foi preso na Delegacia Regional da cidade. Ele ainda confessou o crime contra o surfista, ocorrido em dezembro de 2015. A vítima foi lesionada por golpes de faca após ter seus pertences e os de uma amiga tomados pelo infrator. O banhista reconheceu “Pé de Leque” e, na investida de evitar a violência, tentou conversar com o agressor, mas logo foi atingido pelas facadas.

As investigações sobre as atividades delituosas do capturado continuam. Ele é suspeito também de ser envolvido em outros assaltos e furtos cometidos na região de Canoa Quebrada.

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário