sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PM captura trio com arma após assalto e recupera carro roubado

Dois adolescentes envolvidos
Um veículo roubado recuperado, uma arma apreendida e três pessoas capturadas – entre elas, dois adolescentes de 15 e 17 anos. Este foi o resultado de uma ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará, durante essa quarta-feira (27). O flagrante ocorreu no bairro Manoel Dias Branco – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), momentos após um assalto ocorrido no bairro Aldeota. Os infratores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e para o 2º Distrito Policial. As vítimas retornavam de um Shopping Center nas proximidades, quando foram abordadas pelos suspeitos na Avenida Vicente Leite. Elas trafegavam em um veículo Gol de placas OSI 4955, de cor preta. Armados com um revólver, os homens anunciaram o assalto e, em seguida, fugiram levando o carro e pertences como bolsas e dois aparelhos celulares.

Acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os militares saíram em busca dos suspeitos em diligências pela região. Cézar de Lima Oliveira (18), que não possuía passagem pela Polícia, e os adolescentes foram capturados na Rua Zuca Acioli, já no bairro Manoel Dias Branco – ainda na AIS 3. Além do veículo roubado, com eles, foram apreendidos ainda, um revólver calibre 32 e os pertences subtraídos no assalto. Os infratores ainda colidiram o carro em outro veículo que estava estacionado na via. Ninguém ficou ferido.
Após as capturas, os infratores foram autuados em flagrante. Cézar responderá por roubo qualificado e corrupção de menores. Já contra os adolescentes, foi lavrado um Ato Infracional (AI) por roubo de veículo.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário