quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia Militar apreende arma de uso restrito e drogas na Bela Vista


 

A Polícia foi recebida com insultos por Lanim, que ainda fez menção que estava armado

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) recebeu, na noite de ontem (12), uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Minas Gerais, bairro Bela Vista, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Chegando ao local prendeu em flagrante Orlando Davi Duarte (28), vulgo “Lanin” que estava portando uma arma de fogo e drogas.

Durante as buscas no local, a Polícia foi recebida com insultos por Lanim, que ainda fez menção que estava armado. Os policiais pediram reforços e entraram na residência do suspeito, onde encontraram uma pistola calibre 9mm, com um carregador e oito munições, 30 comprimidos de Rivotril, dois papelotes de crack, dois papelotes de maconha, seis celulares e R$ 91,05 em espécie.

O suspeito ainda tentou fugir e lesionou um policial militar no supercílio com uma cabeçada. Orlando Davi, que já responde por roubo e receptação, foi conduzido ao 11º Distrito Policial (DP), onde foi autuado por desacato, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. O Policial Militar foi medicado e passa bem.

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário