quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia Militar evita homicídio e captura suspeitos com revólver


 

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) evitou um homicídio e capturou duas pessoas que se preparavam para cometer o delito. O caso ocorreu na manhã dessa quarta-feira (13), no bairro Siqueira – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. A ofensiva é resultado do trabalho de policiamento ostensivo desenvolvido pelos militares na área.
O plano criminoso seria executado por um adolescente de 17 anos, juntamente com Daniel da Costa Silva (18), que não possuía antecedentes criminais. Os dois foram abordados quando trafegavam em atitude suspeita pela Rua São Francisco, em uma motocicleta de placa HYT-0873. A moto e um revólver calibre 38, que seria usado na infração, foram apreendidos com eles.

O adolescente, que pilotava o veículo, logo confessou aos policiais a intenção de cometer um homicídio por motivação passional. É que o menor é companheiro da ex-mulher do homem que ele objetivava matar, hoje. Ele alegou que o desafeto o ameaçava e, por isso, resolver planejar e executar sua morte, na companhia de Daniel

O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. Ele também assumiu a propriedade da arma apreendida. Daniel foi conduzido para o 32º Distrito Policial, delegacia da área onde ocorreu o fato. Ele também confirmou o plano e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário