sábado, 30 de janeiro de 2016

Punho de Aço é preso na Região Norte do Ceará


 

O Homem  é apontado como um dos maiores traficantes da Região Norte

(Camocim-29/01/2015)- Um homem apontado como um dos maiores traficantes da região Norte do Ceará foi preso, nesta sexta-feira (29), pela Polícia Civil do Estado (PCCE). A ação policial foi em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Ele e outras três pessoas foram capturadas em flagrante por envolvimento no tráfico de entorpecentes. A operação, realizada por policiais da Delegacia Regional de Camocim, é o resultado de apurações sobre o tráfico de drogas na cidade.

O imóvel que foi revistado em cumprimento ao mandado de busca e apreensão é a residência de Fabio da Cunha Mota (25), conhecido como “Punho de Aço”, que responde a cinco procedimentos por crimes de trânsito. Ele é apontado como um dos maiores traficantes da região e alvo das investigações policiais que apuram o tráfico de drogas na área. Em sua casa, os investigadores encontraram um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre, mais de 800 gramas de crack, a quantia de R$ 384,00 e uma moto Titan 150, além de três celulares e objetos destinados ao empacotamento da droga.

Ainda no local, que fica na Rua Xixa, bairro Jardim das Oliveiras, “Punho de Aço” foi flagrado na companhia de João Evangelista da Cunha (56), de um adolescente de 16 anos – respectivamente tio e irmão dele – e de Francisco Luan Barros do Nascimento (19). Nenhum dos últimos três citados possuía antecedentes criminais. Os quatro capturados foram encaminhados à delegacia local, onde os adultos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

O infrator é suspeito de distribuir drogas em Camocim e em cidades como Granja, Jijoca e proximidades, bem como de alugar armas para o cometimento de crimes
Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário