terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Trio é capturado após furtar cerca de R$ 10 mil em mercadorias de loja

Assalto a loja
(Tauá/CE) Uma denúncia anônima resultou na captura de três suspeitos de envolvimento em um furto realizado em uma loja de variedades, na madrugada da última quinta-feira (07), na cidade de Tauá – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). A ofensiva foi realizada, na manhã desse sábado (09), por policiais civis da Delegacia Regional, e culminou ainda na recuperação do material levado do estabelecimento comercial.
Na ação policial, foram capturadas duas adolescentes de 16 anos. Foi preso também um homem chamado Francisco Eládio Soares de Sousa (26), que possui passagem pela Polícia por furto. Entre os materiais recuperados estão mais de 100 relógios, bolsas femininas, mochilas, bonés, um celular, entre outros objetos, totalizando cerca de R$ 10 mil em mercadorias.
Francisco Eládio guardava o material furtado em sua residência, que fica no bairro Aldeota – local da prisão. O homem nega participação no furto e relata que apenas guardava os produtos frutos do delito. As adolescentes, que confessam participação na infração, foram apreendidas também em suas casas, uma no bairro Alto Brilhante e a outra no Tauazinho. Também teria participado do furto um outro homem, ainda não identificado.

O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Tauá. O homem foi autuado em flagrante por receptação. Já as duas garotas, foram autuadas em um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por furto qualificado. Em seguida, as adolescentes foram liberadas mediante assinatura dos pais de um termo de responsabilidade. As investigações continuam a fim de capturar um quarto envolvido na infração.
Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário