domingo, 21 de fevereiro de 2016

Chuvas de sábado causam transtornos na capital

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/2/2016/02/img 20160220 wa0037
Árvore caída em Messejana- Foto Tribuna do Ceará
(Fortaleza-21/02/2016) Ontem em Fortaleza choveu 78 milímetros com rajadas de vento de até 50KM por hora. Como consequência da chuva vários locais ficara inundados e árvores caíram em quase todos os pontos da cidade.

Logo pela manhã o viaduto do Makro ficou inundado, o transito estava parado por volta de 8 horas da manhã e os carros tinham muita dificuldade para passar Ao todo foram registrados 17 pontos de
alagamento e com sempre um dos pontos que toda vez que chove apresenta problemas é o da Av Heráclito Graça onde carros podiam ser vistos submersos.No Bairro de fátima um carro caiu m uma cratera que se abriu no meio da rua.

Com a ventania houve queda de arvores no Montese, Praça do Ferreira, Aldeota, Messejana , Vila União e Maraponga. No Montese uma arvore tombou na Av Germano Frank e arrastou cabos telefônicos, a noite ela ainda atrapalhava o transito e os cabos estavam no chão. 

Foram registrados ainda vários semáforos  desligados como a da Av Bernardo Manuel com a Silas Monguba, Além da Capital choveu em 59 municípios.  

Por redação com Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário