quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Coxinha du Chef inicia expansão no Ceará


 


No dia 17 de março haverá atendimento personalizado e apresentação do plano estratégico do estado 

A rede de franquias Coxinha du Chef, especializada nos salgados com sabores inusitados e preços acessíveis, quer crescer também na região Nordeste. A rede que já conta com 45 franquias, acaba de inaugurar três lojas na Bahia e pretende também conquistar o Ceará. Para isso, a empresa fará no dia 17 de março de 2016, um encontro presencial com interessados em empreender no franchising e conhecer mais sobre a marca, que recentemente ampliou o mix de produtos - lançando, inclusive, o sabor Acarajé - e reestruturou o modelo de negócios e gestão, possibilitando uma valor de investimento inicial de R$ 79,9 mil.

Durante esse dia de evento, a diretora da NS&T, Léia Regina Nascimento, responsável pela expansão da franquia, apresentará o plano expansão no Nordeste, focando especificamente no estado do Ceará, onde já estão confirmadas a intenção de expansão para as cidades de Fortaleza nos principais bairros da capital, Sobral, Caucaia, Juazeiro do Norte e Maracanaú.

“Chegamos ao Nordeste brasileiro, região que consideramos próspera para negócios no segmento alimentação e pretendemos abrir 12 unidades no próximo ano, além das oito lojas já com contratos assinados”, explica Léia Regina Nascimento.

De acordo com a executiva, a estratégia da Coxinha du Chef é de aproximação com os interessados, explicando todo o conceito, plano de expansão e processo de aquisição. “Vamos sanar todas as dúvidas sobre o segmento e sobre a marca, validando pontos importantes e destacando quais as áreas com potencial de negócio no estado do Ceará”, afirma.

Serviço
Data: 17/03/2016 das 08:30 às 20 horas
Endereço: Hotel Luzeiros - Av. Beira Mar, 2600 – Bairro Meireles – Fortaleza
Inscrições: expansao@coxinhaduchef.com.br

FICHA TÉCNICA DA REDE
Investimento inicial: 79.996,38
Taxa de franquia: 25.000,00 (incluída no valor acima)
Capital de Giro: 10.000
Royalties: 5% sobre faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% sobre faturamento bruto
Área Mínima da franquia: 40m²
Número de funcionários: 3 a 4 funcionários
Faturamento mensal bruto: 35 mil
Prazo de retorno: De 24 a 30 meses
Número de lojas: 45

SOBRE A COXINHA DU CHEF
Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone. Em 2014 resolveram transformar o negócio em franquia, que atualmente conta 45 franquias entre as abertas e em fase de implantação.

Fonte:www.dino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário