terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Esquema de venda ilegal de anabolizantes é desarticulado e seis suspeitos são presos

Foto SSPDS
Esteróides anabolizantes e suplementos de uso e venda proibidos no Brasil foram apreendidos com seis pessoas em duas ações desenvolvidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). As ofensivas, que foram efetuadas em dois dias nos bairros Benfica, Montese,Bom Jardim, Parque Genibaú e Parquelândia , resultaram ainda na desativação de um laboratório de fabricação dos ilícitos e na apreensão de drogas sintéticas e na prisão de 5 homens e uma mulher.

Os flagrantes ocorreram na última semana, nos dias 15 e 16, sendo efetuados pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em conjunto com a Divisão Antissequestro, em continuidade às investigações realizadas no ano passado sobre o comércio ilegal de anabolizantes.

Nenhum dos presos possuía antecedentes criminais e todos foram encaminhados à sede da DCTD. Ao todo, foram apreendidos mais de 200 frascos de cápsulas e comprimidos e 25 quilos das substâncias ilícitas que eram vendidas sem autorização; a quantia de R$ 2,6 mil; 65 comprimidos de ecstasy tipo MDMA; medicamentos diversos; aparelhos eletrônicos e celulares.

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário