sábado, 6 de fevereiro de 2016

Polícia Civil prende colombianos suspeitos de agiotagem

Praia do Futuro 
Foto SSPDS
Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta sexta-feira (05), resultou na captura de um grupo de colombianos suspeitos de cometerem crime de agiotagem em solo cearense. O bando, formado por uma mulher e três homens, foi interceptado no bairro Caça e Pesca.
Os irmãos Luis Eduardo Rodrigues Gomes (27) e Andres Felipe Rodrigues Gomes (25), acompanhados de Juan José Rodrigues Gomes (28) e Natália Villa Sanchez (18), foram presos em flagrante em uma casa que fica na Rua Alberto Monteiro. Com eles, os policiais apreenderam R$ 2.838 em cédulas e moedas e mais de dois mil cartões para contratação de empréstimo, além de carimbos e celulares.

O flagrante foi efetuado por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante diligências na área. Os suspeitos, que não possuíam antecedentes criminais no Ceará, confessaram que cometiam agiotagem, com empréstimo de dinheiro e cobrança dos valores com juros abusivos. Eles foram encaminhados ao 2º Distrito Policial e autuados em flagrante por associação criminosa e por crime de usura (agiotagem).

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário