terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Raio captura homens com moto roubada e revólver em Juazeiro do Norte


 

JUAZEIRO DO NORTE
Dois homens foram capturados na tarde dessa segunda-feira (22), na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), com uma motocicleta com queixa de roubo. Na ação policial, também foi apreendido um revólver municiado. A ofensiva foi realizada pelo Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Os presos são investigados por suspeita de realizarem uma série de assaltos na região.
Os PMs receberam informações sobre dois homens transitando pela cidade em uma moto roubada. Imediatamente, os policiais saíram em diligências. Na Rua Radialista Coelho Alves, localizaram Joélio Afonso Silva (23), conhecido como “Gago”, que não possuía passagem pela Polícia, e Fernando Luis Pereira (25), que responde criminalmente por porte ilegal de arma de fogo. A dupla se encontrava a bordo da motocicleta citada nas delações, uma Honda Bros de placa PNB 5719. O veículo havia sido roubado no dia 12 desse mês, na Rua Francisca Pereira Lopes, localizada no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte.

Em seguida, os policiais se dirigiram à residência de Fernando, no local encontraram um revólver calibre 38 contendo cinco cartuchos. Na casa havia ainda duas balaclavas e máscaras, que de acordo com os levantamentos iniciais, seriam utilizadas para a prática de assaltos.

“Gago”, que pilotava a motocicleta no momento da abordagem, foi autuado em flagrante, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por receptação. Já Fernando, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário