sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sete Pessoas foram presas suspeitas de assaltos em três bairros da capital


 

 ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA
(Fortaleza/CE-25/02/2016) Um grupo que praticava assalto no José Walter, Messejana e Passaré  foi preso nesta quinta feira (25) em um veiculo Siena preto com placa adulterada. Depois de receber várias ligações da população sobre um grupo de pessoas que praticavam assaltos em 3 bairros da capital o Raio consegui colocar as mãos em um  grupo de 4 adolescente e 3 adultos.


Conforme a SSPDS o grupo foi preso na Av Peerimetral nas proximidades do bairro José Walter .Foram apreendidos com o grupo dois revólveres calibre 38 contendo 19 munições, além de um simulacro de revólver. Com os capturados havia ainda pertences das vítimas, entre eles celulares, bolsas femininas, mochila, tênis e também um violão.

Os adultos presos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial e autuados em flagrante por roubo qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e por adulteração de placa. Já os quatro adolescentes, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuados em um Ato Infracional (AI) por roubo a pessoa.

Com SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário