domingo, 13 de março de 2016

Brasil, o protesto de um blogueiro solitário.

Acidente, Sangramento, Dedo Sangrando

Infelizmente o Brasil sangra e precisamos estancar essa hemorragia.



Não há mal que nunca se acabe, depende da gente!

Hoje é dia de protestos contra o PT e a presidente Dilma. Muito justo o povo deve se manifestar mas é preciso calma e sangue frio nessa hora. Que as coisas não vão bem todos sabem e é preciso mudanças urgentes.

O nosso pais  não pode continuar parado é preciso avançar e avançar rápido, estamos correndo o risco de perder tudo o que foi conquistado nestes 12 anos de governo petista. A corrupção sempre existiu e sempre existirá. é preciso que cada brasileiro não se corrompa e aceite que a situação vai ser difícil por alguns anos.

Quem acha que o PT e a Presidente Dilma saindo do poder as coisas vão melhorar estão enganados. O nosso Brasil foi mergulhado em uma ilha de fantasia durante muitos anos, com crédito fácil a população comprou mais do que devia, o governo gastou ,mal e ainda o pior do que isso no que ele gastou tudo foi em vão. Quando digo que tudo foi em vão quero dizer que de um tempo para cá nenhuma obra   de impacto foi concluída, a Copa do Mundo foi um fracasso, a olimpíada corre o risco de se tornar uma olimpiáda pois nada esta pronto do jeito que tem que ser.

As obras como a transposição do São Francisco se arrastam, refinarias estão inacabadas, ferrovias que deveriam estar prontas estão no papel ou seja as grandes obras continuam abertas somente para servir de  "duto" para transporte de propinas, propininhas e "propinões". 

A saúde é uma lastima, um mosquito assola um pais inteiro e não há hospital para todos, a educação é ruim , os serviços não estão a contento e ainda por cima convivemos com uma guerra diária que se chama insegurança onde facções criminosas assaltam, traficam e ninguém faz nada. 

Infelizmente o Brasil sangra e precisamos estancar essa hemorragia. Dentre os políticos de plantão a presidente á a que tem menos culpa. O que esperar de um pais onde os lideres políticos estão sendo investigados, tanto de um lado como de outro? Onde PT, PMDB,PSDB e muitos outros tem rabo preso? O Brasil precisa de lideranças novas  e pensamentos novos, mudança esta em nós.
Não manipule e não seja manipulado, não corrompa e não seja corrompido, use bem o direito de protesto e  lembre-se todos lutam por um  Brasil melhor na pior das hipóteses pense que não há mal que nunca se acabe, depende da gente!

Pedro Paulo Morales
Escritor Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário